Estou aqui. Senta-te ali e me percebe, consegues? Procuraouvirmeucheiro e sentirmeusmovimentos, veja o quete digo e assimque estiveres satisfeita, segue. Leva-me contigo. Assim, jamais estarei morto.
A incógnita passagem deixa lembranças aos que ficam... São recordações que perpassam os sentidos e nos pegam desprevenidos... Quem deixa lembranças não morre na alma de quem fica.
Sim, Silvio, por isso os sentidos estão todos em desacordo com os padrões humanos e, segundo penso, a eternidade é alcançada por aqueles cuja memória se perpetua em muitos outros. Obrigada pela leitura.
Sinestesia... Se os órgãos sensoriais se confundem na matéria, e existem... a vida não se confundiria com a morte e continuaria na eternidade? Pobre São Tomé... Rss
3 comentários:
A incógnita passagem deixa lembranças aos que ficam... São recordações que perpassam os sentidos e nos pegam desprevenidos...
Quem deixa lembranças não morre na alma de quem fica.
Sim, Silvio, por isso os sentidos estão todos em desacordo com os padrões humanos e, segundo penso, a eternidade é alcançada por aqueles cuja memória se perpetua em muitos outros.
Obrigada pela leitura.
Sinestesia...
Se os órgãos sensoriais se confundem na matéria, e existem... a vida não se confundiria com a morte e continuaria na eternidade?
Pobre São Tomé...
Rss
Postar um comentário